No ON você encontrará Lofts de Alto Padrão, com uma estrutura de investimento 360, baseada em 5 pilares, para te oferecer alta rentabilidade no empreendimento mais inovador de Blumenau.
Mais de 1.100m² de área de lazer: Biergarten, micromercado, lounge Coworking, espaço gourmet, piscina com borda infinita e academia no rooftop.
Apartamento será entregue totalmente mobiliado e equipado, pronto para morar ou rentabilizar.
Possui 1 vaga de garagem coberta.
Investimento 360°
1. Projeto - Inteligente, moderno, conectado, descomplicado, atualizado e prático. Assim é o tempo que estamos vivendo. E é assim que tudo deve ser. Inclusive os lugares que escolhemos para morar.
2. Chave na Mão - Receba seu apartamento 100% mobiliado e equipado. Consulte opções de pacotes de mobília diretamente com a Construtora.
3. Gestão - Alugue pelo Airbnb sem o incômodo da gestão de entrada e saída dos hóspedes. No ON você tem controle de acesso 100% digital, desde a porta de entrada até a porta do seu apartamento - além de um Master Host dedicado à gestão do edifício, serviços pay-per-use e controle de acessos.
4. Serviços - Serviços exclusivos criando uma experiência única para hóspedes e inquilinos, aumentando a atratividade para a locação. A Tap house, o micromercado, e as salas de reuniões serão 100% digitais, com um sistema inovador de cashback, reduzindo o custo do condomínio.
5. Rentabilidade - No ON você aluga o seu apartamento de forma que mais lhe convém: aluguel mensal, por temporada ou alugue pelo Airbnb e tire até 40% a mais de rentabilidade no seu aluguel, sem complicações. Investimento descomplicado com alta rentabilidade.
Previsão de entrega: Dezembro 2025.
Ficou interessado? Vamos conversar!
WhatsApp/Plantão: (47) 3336-4434.
Conceito Imobiliária | Viva o Conceito.
www.conceitoimobiliaria.com.br
Área Total: | 57 m² |
Área Útil: | 33 m² |
Referência: | 2021 1301424 |
Tipo de Imóvel: | Residencial » Loft |
Estágio do Imóvel: | Acabamento (80%) |
Quarto(s:) | 1 (sendo 1 suíte) |
Sala(s:) | 1 |
Banheiro(s:) | 1 |
Vaga(s:) | 1 |
Ano de Construção: | 2025 |
Estado de Conservação: | Novo |
Mobílias: | Não Mobiliado |
Data de Entrega: | Dezembro/2025 |
Número do Andar: | 3 |
Apartamentos por Andar: | 12 |
Andares por Torre/Bloco: | 28 |
Quantidade de Torres/Blocos: | 1 |
Área Total: | 57 m² |
Área Útil: | 33 m² |
Última atualização do imóvel: | 26/08/2025 10:51:03 |